Últimos Posts

06 janeiro, 2015

Enquete: O que vocês querem ver no Mil e Uma Coisas de Paola?

Oi Pessoal!!!!!!!!!!!!

Me desculpem pelo sumiço... Final de ano... Vocês sabem como é!

Primeiro post de 2015 e nele eu  quero saber sua opinião: o que vocês querem ver no Mil e uma coisas de Paola?



Como o nome do blog já diz, mil e uma coisas é tudo que eu gosto de fazer. Não sei se é um dom ou uma qualidade. Mas tenho muitas habilidades.
Quem me conhece sabe que eu danço, já fiz parte de coral, gosto de trabalhos manuais (tricô, crochê, ponto cruz, artesanato, etc), cozinho, cuido de casa, filhos, trabalho com serviço social... Ufa!!! É tanta coisa que se eu colocasse nesse post ele ia ficar enorme... kkkkkk brincadeirinha.




Então, responda a enquete e me ajude a fazer do Mil e uma coisas de Paola um sucesso!!!!!

A enquete encerra dia 31 de janeiro.

Ah e seu eu demorar  um pouquinho para postar algo... é porque estou de férias!!!!!!
Super bj

Imagens: sintern.org.br
                blog.eventioz.com.br

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout por Designing Dreams © 2015 • Todos os direitos reservados •