Últimos Posts

10 agosto, 2014

Minha Primeira Glambox... Junho 2014

Oi Gente!!!!!!

Estou mega feliz!!!!!!!!! A postagem ta um pouco atrasada, mas vou falar para vocês sobre a Glambox...
Porquê? Eu recebi a minha primeira caixinha Glam.

Sei que vocês estão com uma mega interrogação... Paola, o que é Glambox?



Já já respondo essa pergunta. Primeiro vou colocar aqui como tudo começou e quem teve essa ideia maravilhosa.
"Não seria genial poder experimentar produtos antes de comprá-los?”. Essa pergunta levou Paola Orleans a fundar, em 2012, a Glambox Brasil, uma plataforma de experimentação de cosméticos. Parte de uma rede internacional presente na China, Rússia, África do Sul, Austrália, Suíça, e Oriente Médio, a Glambox Brasil hoje conta com milhares de assinantes compartilham da mesma paixão: beleza e bem-estar."

Minha xará da realeza que criou essa gracinha. Então a glambox é uma caixinha, que, assinantes como eu recebem todo mês com 4 a 5 miniaturas de produtos de beleza para experimentar em casa. Além disso, acumulamos pontos ao avaliar os produtos e com esses pontos podemos trocar por produtos disponíveis no site.

Fiz um vídeo, que não ficou muito bom, mas nele mostra todos os produtos que vieram nessa edição.


Para conferir é só  apertar o play



Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout por Designing Dreams © 2015 • Todos os direitos reservados •